domingo, 13 de setembro de 2009

Oie....

0 comentários

Bom eu sei que fazia algumas semanas que não postava nada aqui no blog, em motivos de algumas "mudanças" que estao ocorrendo na minha vida.
Pra quem não sabe, mudei de cidade, não estou mais em Uruguaiana, estou em Joinville (muito longe).
A viagem foi cansativa, mas cheguei bem graças a Deus, fiquei com um pouco de medo na viagem, devido a uma chuva que pegamos, bem em um trecho com algumas curvas, não dormi nada, fui dormir só na noite de domingo pra segunda.
Fui recebido com muito carinho pela minha amiga Claudinha, e sua família, (que estão no meu coração) eles são muito legais, além de serem pessoas bem espirituais... Estou gostando muito daqui, apesar da chuva... rsrsrsrs... Todo mundo diz que aqui chove muito... Nem que eu vire um sapo na toca... hehehehe...
A igreja aqui também é bem legal, claro que não é como em Uruguaiana, mas estou gostando, e uma coisa que me surpreendeu com relação a igreja, e que eu não imaginava que iria sentir falta dos cultos da UMADUR.
Falando em sentir falta, estou com saudades da minha família, minha mãe e meus irmãos... meus amigos, mas não penso em voltar tão cedo pra Urug...

AmO vcs família... Bjx....

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Vídeos

0 comentários






terça-feira, 1 de setembro de 2009

ahhhhhh... Já ia me esquecendO... To com muita raiva, Um não sei quem, copio o meu perfil no orkut, copio tudinho, desda frase, até a descrição do perfil, o fulaninhO, só se deu o trabalho de mudar as cores, o resto ta tudo igual. Que raiva que me deu!!!

É ta chegandO a hora....

0 comentários

Ultima semana...
É... Acho que é desSa vez... rsrsrs... Vou embora... (¬¬)
Vou sentir saudades, da família, dos amigOs...
Domingo foi meu ultimo ensaio... tive que rir muito pra não chorar, domingo preferi não ir no culto a noite, até mesmo porque tinha que editar uns vídeos.
Mas Deus ta no controle de tudO, afinal "a minha vida é do mestre" e é ele quem está no comando.