segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Voce ja parou pra penSar na consequencias dos seus atos?

0 comentários

Tipo uma palavra que você disse sem pensar, uma coisa que você fez sem saber o que poderia acontecer, "pra cada ação a uma reação", geralmente a gente nunca para pra pensar nas coisas que a gente fala quanto esta com raiva, ou quando achamos que temos a razão. As vezes acabamos magoando as pessoas que nao queremos ou ate mesmo nos supriendendo com o que podem ouvir de alguem. Hoje parei pra pensar nisso, ouvi uma pessoa que conheço a pouco tempo falando muito mal de outra pessoa (que tambem conheço a pouco tempo) pra mim as duas apenas ainda nao se conhecem, mas sabe como dizem a primeira impressão é a que fica. nao sei qual das duas tem razão, mas isso nao mudou minha amizade com nenhuma das duas.

TenhO aprendido muito nesse um ano que estou fora de caSa, falando nisso como passou rapidO, parece que foi "ontem" que estava em Uruguaiana, durmindo ate duas horas da tarde, ficando ate altas horas no msn, aff bons tempos ou não??? quem sabe... Confesso que sinto saudade apenas da minha familia e dos meus amigos, morar longe de tudo e de todos que voce conhece nao é facil, é mais dificil do que voce imagina, lembro-me de quando cheguei a Joinville, parecia outro mundo... é muito diferente da minha cidade, desde o clima ate as pessoas, aqui cada um cuida da sua vida, as pessoas que se importam ou se preocupam com voce é porque sao de fora da cidade, ate hoje conheço poucos catarinenses, a maioria das pessoas aqui sao de fora, é eStranho... fazer amizades aqui é muito dificil, e isso é uma das coisa que mais sinto falta, dos meus amigos, como sinto falta nas nossas conversas, dos nossos agitos, nossas risadas, nossas loucuras, nossas fotos... rsrsrs... os fins de semana aqui entao, pra mim sao horriveis, sabado e domingo em casa, sozinho ou durmindo quando saio é so pra ir ate o shopping ou ao cinema, mas adivinhe? vou sozinho, quando comento com alguem sempre me perguntam com quem voce foi??? as pessoas acham estranho, mas o que eu posso fazer... as pessoas aqui sao muito ocupadas, vivem para o trabalho, ou para os amigos, os antigos nao os novos. sabado e domingo que vem estou de folga, agora entrei no revezamento novamente na fabrica, vou trabalhar seis dias e folgar dois, quem sabe eu va para Brusque ver minhas amigas aline e fernanda... outra hora escrevo mais... abraço e boa semana. ;D

domingo, 19 de setembro de 2010

DomingO...

0 comentários

Bom hoje como nao tinha nada pra fazer (novidade nos fins de semana) fui ao cinema no Muller, olhar o filme REC 2:Possuidos, a continuação do primeiro.. rsrsrsrs. Um filme bem legal pra quem gosta de terror ou suspense. Se vc gosta de suspense ou terror eu recomendo.



:(