sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas pra quem eu me explico...

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Retrospectiva 2010

0 comentários

Bom... 2010 foi um ano bem legal pra mim... Um ano onde aprendi muitas coisas... Perdi umas ganhei outras, conheci lugares, pessoas... :D
Já no inicio do ano tive a experiência de começar a trabalhar em dois empregos, uma experiência que apesar do cansaço foi boa. Vocês não imaginam como cansa, teve vez que dormia no ônibus indo de um para o outro, e já aconteceu de eu passa do ponto e descer em um lugar que nem conhecia. Foi legal trabalhar na TMKT, aprendi muito La, varias coisas que nem sabia que existiam, a melhor parte foi fazer novas amizades, e tipo atender pessoas de todo o Brasil, pessoas que não sei nem como são e também nunca vão sabe como eu sou, mas que ligavam na maioria das vez pré reclamar de alguma coisa, e eu sempre acabava ouvindo... Sem ser minha culpa. Mas também recebia elogios, não só das minhas supervisoras mas também dos próprios clientes. Mas com o passar do tempo fui me desgastando, o stress foi tomando conta da minha vida, já chega ao ponto de começar a atender e desligar na cara dos clientes cinco, seis vezes seguidas... LIGAÇÃO, TUTUTUTU, LIGAÇÃO, TUTUTUTU, LIGAÇÃO, TUTUTUTU... Trabalhei onze meses e quinze dias lá, e tive que pedir demissão pois La não mandam quase ninguém embora. Agora no momento tenho apenas um emprego, estou trabalhando atualmente na whirlpool, comecei a trabalhar La no dia sete de janeiro, (é já faz um ano) por indicação da minha amiga Janete Andrettti, rsrs, quando comecei lá comecei na área de perfiladoras, desde agosto nos que fazemos a montagem da chapa da porta fomos para linha de montagem, linha dois. Confesso que no começo a gente ódio ter ido pra lá, porque na verdade fomos divididos, metade foi pra linha dois e a outra metade pra linha oito, o supervisor que mando a gente pra lá disse que os melhores foram pra linha dois. :D
Hoje eu percebo que foi bom, nos termos ido pra lá, (eu, Eliana, Marlene, Leide e a Geisa) porque fomos com pessoas que nos gostamos e nos damos bem apesar das diferenças, e quando a gente olha hoje pra linha oito, não tem quase ninguém da nossa época lá.
2010 foi um ano em que conheci alguns lugar, fui pra Curitiba, apenas uma noite, mas fui, São Jose, Floripa, Bal. Camboriu ( que já conhecia) e outros lugares que não lembro o nome.
Vi, conheci pessoas, briguei (não muito), fiquei com raiva, comprei uma geladeira... Uahsuashaus... Um not... Chorei... Por pessoas que se foram e voltaram... E por outras que não voltam mais... Tirei foto com a Elaine de Jesus, Cassiane. :D
2010 foi um ano bom apesar de tudo, claro que muitas outras coisas aconteceram... Coisas boas, coisas ruins, coisas que não vale a pena nem comentar, mas agradeço a Deus por ter cuidado de mim nesse ano de 2010, ter cuidado da minha família, dos meus amigos. De todos que conheço. Que apesar das lágrimas que derramei nesse 2010, hoje posso olhar pra trás e dizer “Valeu a pena”, porque como diz um hino do Anderson Freire:
“se no mar eu não tocar, ele não se abrira, se vale eu não passar vida não vou profetizar, a vitoria lá vem quando se a luta também... Não me canso de lutar...”
Falando em hino, o hino que retrata o ano de 2010 na minha vida, que Deus me consolo muito no inicio desse ano, é o hino “Sou humano” também do Anderson Freire, interpretado por Bruna Karla.
E passei a virada do ano com minha família em Floripa... Meu irmão, meus tios e meus primos... \o/
Foi ótimo... Ir a praia dia primeiro... XD
Saudades dos meus amigos de Uruguaiana... não vejo a hora de ir visitar vocês... mas so visitar... Uruguaiana agora só pra passeio... ;D
E que venha 2011...