sábado, 22 de dezembro de 2012

Pensativo como sempre...

0 comentários


Tenho pensado em muitas coisas ultimamente, eu não sou uma pessoa de se abrir muito, e acho que as pessoas que me conhecem, e convivem comigo sabem disso.
Porém, hoje me deu vontade de escrever, independentemente se alguém for ler ou não, minha vida tem ficado bem complica nos últimos meses, muitas coisas tem acontecido, coisas boas e coisas ruins, mas acho que isso é normal.
O pior que me aconteceu foi ter extraído o meu dente ciso, é serio, eu quase morri. Foi a pior experiencia da minha vida até o momento, a pior que eu digo, no sentido apenas "eu".
Descobri umas coisas nos últimos dias que me deixou bem mais pensativo, uma coisa muito seria, e que me fez eu pensar nas escolhas que eu fiz até o momento, e que mais uma vez me fez eu me perguntar: "É isso que eu quero???" Os meus planos nunca dão certo, nunca mesmo. Descobri mais histórias de pessoas que tem uma vida semelhante a minha, elas fizeram as escolhas delas, porem estão tentando trilhar o caminho, e ao ver o exemplo delas, mais uma vez eu percebo que não é fácil. Por mais que uma pessoa chegue e dia pra você que é fácil, que é o melhor, você sempre terá a duvida, pois a final o que é fácil pra você, pode ser difícil pra ela. Eu quero me aproximar mais de Deus, ele conhece o meu coração, e sabe o que é melhor pra mim... Eu quero acreditar nas promessas dele pra minha vida, mas as vezes é tão difícil, as pessoas as circunstancias... parece que tudo vai contra você. Mas vou trilhar o meu caminho, e que seja o que Deus quiser, espero que ele me ajude e esteja comigo.