sábado, 22 de dezembro de 2012

Pensativo como sempre...

0 comentários


Tenho pensado em muitas coisas ultimamente, eu não sou uma pessoa de se abrir muito, e acho que as pessoas que me conhecem, e convivem comigo sabem disso.
Porém, hoje me deu vontade de escrever, independentemente se alguém for ler ou não, minha vida tem ficado bem complica nos últimos meses, muitas coisas tem acontecido, coisas boas e coisas ruins, mas acho que isso é normal.
O pior que me aconteceu foi ter extraído o meu dente ciso, é serio, eu quase morri. Foi a pior experiencia da minha vida até o momento, a pior que eu digo, no sentido apenas "eu".
Descobri umas coisas nos últimos dias que me deixou bem mais pensativo, uma coisa muito seria, e que me fez eu pensar nas escolhas que eu fiz até o momento, e que mais uma vez me fez eu me perguntar: "É isso que eu quero???" Os meus planos nunca dão certo, nunca mesmo. Descobri mais histórias de pessoas que tem uma vida semelhante a minha, elas fizeram as escolhas delas, porem estão tentando trilhar o caminho, e ao ver o exemplo delas, mais uma vez eu percebo que não é fácil. Por mais que uma pessoa chegue e dia pra você que é fácil, que é o melhor, você sempre terá a duvida, pois a final o que é fácil pra você, pode ser difícil pra ela. Eu quero me aproximar mais de Deus, ele conhece o meu coração, e sabe o que é melhor pra mim... Eu quero acreditar nas promessas dele pra minha vida, mas as vezes é tão difícil, as pessoas as circunstancias... parece que tudo vai contra você. Mas vou trilhar o meu caminho, e que seja o que Deus quiser, espero que ele me ajude e esteja comigo.

sábado, 16 de junho de 2012

Se um cachorro fosse...

0 comentários

...nosso professor aprenderíamos coisas assim: quando alguém que você ama chega em casa, corra ao seu encontro. Permita-se experimentar o ar fresco do vento no seu rosto. Mostre aos outros que estão invadindo o seu território. Tire uma sonequinha sempre e espreguice antes de levantar. Corra, pule e brinque todos os dias. Tente se dar bem com o próximo e deixe as pessoas te tocarem. Não morda quando um simples rosnado resolve a situação. Em dias quentes, pare e role na grama, beba bastante líquidos e deite debaixo da sombra de uma árvore. Quando você estiver feliz, dance e balance todo o seu corpo. Não importa quantas vezes o outro te magoa...volte e faça as pazes novamente. Aproveite o prazer de uma longa caminhada. Se alimente com gosto e entusiasmo. Nunca pretenda ser o que você não é. Se você quer se deitar embaixo da terra, cave fundo até conseguir. E o MAIS importante de tudo...Quando alguém estiver nervoso ou triste, fique em silêncio, fique por perto e mostre que você está ali para confortar.


quinta-feira, 7 de junho de 2012

Agora

0 comentários

Oie

0 comentários

Eu sei que faz tempo que não posto nada por aqui, mas hoje de vontade de escrever um pouco, acho que vou voltar a fazer isso.
Tipo, minha vida tem sofrido grandes mudanças, algumas pra melhor e outras, sei la...
Bom no momento decidi esfriar um pouco a cabeça, vou aproveitar esse feriadão e pensar na vida. 

domingo, 1 de abril de 2012

"Odeio ver pessoas que eu amo, amando gente que eu odeio."