domingo, 19 de julho de 2009

Sabe quando falamos coisas para o bem das pessoas mas isso parece que é interpretado de uma forma diferente.
Isso aconteceu comigo hoje... Pela misericordia do Senhor eu sou dirigente do coral de jovens do meu bairro. Hoje nos tivemos ensaio e quando eu fui passar para o outro regente, ele disse que não iria reger porque estavam debochando dele. Eu fiquei triste quando ele falou aquilo, porque não era de hoje que isso vinha acontecendo. Eu ja tinha convidado outra jovens para me ajudar a reger mas ela disse que não iria reger pelo mesmo motivo.
Eu começei a falar, e falei... rsrsrs... falei tudo que eu tava pensando, não sei se falei demais, mas falei aquilo que Deus coloco na minha boca...
Depois que eu falei, fizemos uma oração, e a presença de Deus foi real no nosso meio...
Quando acabou o ensaio pedi pra todos se abraçarem, e percebi que nem todos se abraçaram... e uma componente que está conosco desdo inicio veio até mim e me entregou a pasta dela, ela so fez isso, não me falo nada mais... Ela deu a entender que saiu do coral... ainda não falei com ela, mas fiquei triste... Porque as vezes eu falo, chamo a atenção, mas é pro proprio bem deles...
Hoje percebo como é dificil ser lider.... Ter que chamar a atenção, pagar o preço, correr atras disso, daquilo... Espero que todos permaneçam no coral, pois não quero que ningue se entristeça, afinal somos todos amigos... e irmãos em Cristo Jesus....

0 comentários:

Postar um comentário