sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sou Humano - Bruna Karla

0 comentários

Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir...

Quando penso que estou forte fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor...

Estou sentindo minhas forças indo embora
Mas Tua presença me renova nessa hora
Vem Senhor, vem, e me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
Vem Senhor, vem, e me leva além

Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem Senhor ao meu favor...
Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé Me dá sua mão,
Me tira do chão Vem me ajudar...

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

sOfrerei... sOfrerei... para Sempre sofrerei... rsrsrsrs...

0 comentários

é..... a vida não é facil..... TenhO me sentido muito sozinhO ultimamente, não sei se me iludi com as pessoaS, mas to muito triste...
a saudade.... a solidão... Ta tudO tão confuso na minha mente....
Mas Deus tem me consolado.... o meu unicO amigO.... fico feliz em saber que nunca estou só....


segunda-feira, 2 de novembro de 2009

;D

0 comentários

Pra quem ainda não sabe estou morando em JO IN VILLE, aqui é bem legal, mas o clima aqui é muito sinistrO... rsrsrs... TipO... ou ta sempre chovendO, ou ta um calor danadO... Estou gostando daqui, do meu trabalhO nem tantO, mas faze o que nem tudO é perfeitO... hehehe... abaixO algumaS fotinhuS...






quarta-feira, 21 de outubro de 2009

PERDIDO!!!!!!!!!!!

0 comentários

Rrsrsrsrs... Ontem me aconteceu uma coisa muito engraçada, sai do trabalho e fui com uma amiga até o centro, pedi para ele me explicar onde era o o Angeloni, um merKdo daki da cidade... Ela me explico certinho, mas ela desceu do onibus antes de mim... Dai, eu desci no ponto erradO.... rsrsrs... tive que caminhar um monte pra chega onde eu queria... e Qndo sai do mercado... sai por saida diferente, em outra rua... dai fiquei mais perdidO.... andei, andei... ate que me cheguei perto do Big... dai aXei um ponto de onibus... rsrsrs... Foi a segunda vez que eu sai e me perdi...

domingo, 18 de outubro de 2009

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

FeliZ ^^

0 comentários

Oi.... Sei que fazia tempO que não postava nada por aki, então vou voltar assim que escrever assim que der, ou sobrar tempO...
A vida aqui é corrida.... Em breve novidades.... :P

domingo, 4 de outubro de 2009

muuuuito cansadO....

0 comentários

Acordando muito cedo, e indo durmir tarde... :P
O trabalho é legal... ainda estoue m treinamento...
Estou sem tempo de vir a ciber pra postar algo...
desculpem....

domingo, 13 de setembro de 2009

Oie....

0 comentários

Bom eu sei que fazia algumas semanas que não postava nada aqui no blog, em motivos de algumas "mudanças" que estao ocorrendo na minha vida.
Pra quem não sabe, mudei de cidade, não estou mais em Uruguaiana, estou em Joinville (muito longe).
A viagem foi cansativa, mas cheguei bem graças a Deus, fiquei com um pouco de medo na viagem, devido a uma chuva que pegamos, bem em um trecho com algumas curvas, não dormi nada, fui dormir só na noite de domingo pra segunda.
Fui recebido com muito carinho pela minha amiga Claudinha, e sua família, (que estão no meu coração) eles são muito legais, além de serem pessoas bem espirituais... Estou gostando muito daqui, apesar da chuva... rsrsrsrs... Todo mundo diz que aqui chove muito... Nem que eu vire um sapo na toca... hehehehe...
A igreja aqui também é bem legal, claro que não é como em Uruguaiana, mas estou gostando, e uma coisa que me surpreendeu com relação a igreja, e que eu não imaginava que iria sentir falta dos cultos da UMADUR.
Falando em sentir falta, estou com saudades da minha família, minha mãe e meus irmãos... meus amigos, mas não penso em voltar tão cedo pra Urug...

AmO vcs família... Bjx....

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Vídeos

0 comentários






terça-feira, 1 de setembro de 2009

ahhhhhh... Já ia me esquecendO... To com muita raiva, Um não sei quem, copio o meu perfil no orkut, copio tudinho, desda frase, até a descrição do perfil, o fulaninhO, só se deu o trabalho de mudar as cores, o resto ta tudo igual. Que raiva que me deu!!!

É ta chegandO a hora....

0 comentários

Ultima semana...
É... Acho que é desSa vez... rsrsrs... Vou embora... (¬¬)
Vou sentir saudades, da família, dos amigOs...
Domingo foi meu ultimo ensaio... tive que rir muito pra não chorar, domingo preferi não ir no culto a noite, até mesmo porque tinha que editar uns vídeos.
Mas Deus ta no controle de tudO, afinal "a minha vida é do mestre" e é ele quem está no comando.

sábado, 29 de agosto de 2009

Irei contigo, onde quer que fores, meu Senhor
O Teu chamado cumprirei na alegria ou na dor
E toda vez que eu chorar
Ou quiser desanimar
O Teu Espírito
Me consolará

Se é na fraqueza do meu ser
Que manifestas teu poder
Eis-me aqui
Dependo de Ti,
Preciso de Ti...

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

As pessoas que falam mal de mim são como lixas. Podem me arranhar, me machucar ou me fazer chorar, mas no final. Eu sairei muito MAIS lindo e polido, e as lixas? Apenas gastas e feias! Precisa falar mais alguma coisa!!!

"Caminho sim, devagar e sempre, pois é assim que me convém. Se alguém corre, passa por mim e cansa, poderei chegar mais além."

Não sei... Deus está na direção de tudo.... Mas eu acho que é dessa vez...
To feliz... voltei a falar com uma grande amiga que eu não tinha noticias a tempos... fiquei feliz em saber que ela ta bem....

Semaninha corrida... rsrsrsrs... Ando acordando muito tarde... rsrsrsrs... bom demoro mas acabei o layout do blog do meu irmão... Já é o terceiro que eu edito.... fico legal... Hoje descobri que vou receber uma "visitinha" essa semana... Mas não é especialmente pra mim, é pra outra pessoa... Vários amigos de aniversário essa semana... Um abraçO pra todos... Tenho que mandar msg pro pessoal do coral!!!!! Que horror!!! Q bom que eu lembrei.... Sem fala na novela que ta acabando... Pobre Maya.... rsrsrs... até outra hora...

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Não inveje. ADMIRE! Seja entusiasta com o sucesso alheio como seria com o seu próprio. Idealize um modelo de competência e faça sua auto-avaliação para saber o que está faltando para chegar lá. Ocupe o seu tempo crescendo, desenvolvendo suas habilidades e seu talento. Só assim não terá tempo para criticar os outros.

Tudo o que merecer ser feito, merece ser bem feito. Torne suas obrigações atraentes, tenha garra e determinação. Mude, opine, ame o que você faz. Trabalhe pela satisfação da "missão cumprida". Lembre-se, nem todos tem a mesma oportunidade. Pense no melhor, trabalhe pelo melhor e espere pelo melhor.

Transforme seus momentos difíceis em oportunidades. Seja criativo buscando alternativas e apresentanto soluções ao invés de problemas. Veja o lado positivo das coisas e assim você tornará seu otimismo uma realidade.

A sabedoria é saber o que se deve fazer; a virtude é fazê-lo.
Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.


(Autor desconhecido)

sábado, 22 de agosto de 2009

ComO é bom adOrar ao Senhor! ツ

0 comentários

" A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando estarei e me apresentarei ante a face de Deus? "
Salmos 42:2


Como é bom poder adorar ao Senhor, viver momentos de intimidade com ele, de chorar, de desabafar, com aquele que nos ouve sem nos julgar.
Tenho vivido momentos lindos com o Senhor, tem vezes em que não consigo segurar as lagrimas, tamanha é a presença de Deus ao meu lado. Quando canto, quando oro, quando estou ouvindo uma canção... Tenho sentido de perto o consolo do Senhor, porque muitas vezes o inimigo vem, usando quem a gente menos espera, mas a palavra de Deus é escudo.
A minha oração a cada dia é para que nunca não falte em mim um coração adorador, que eu sempre diminua e que Deus cresça em minha visa a cada dia mais... Porque sem Ele eu não sou nada, sem Ele eu nada posso fazer....

DependO de ti Jesus...

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vivendo a Viva! ツ

0 comentários


Bom... No dia 10 desse mês eu estive de aniversário, completei meus 21 aninhos... É não parece mas eu já tenho 21...

Não foi um dia diferente (minha vida ta monótona), mas foi um dia especial, onde pude perceber algumas coisas...
uma delas que não estou sozinho, é sempre bom ter a família por perto, os amigos... ainda que meio distantes... mas sempre presentes... Pude perceber que sou por um lado amado, e por outro meio odiado... rsrsrsrs.
Tipo... Recebi vários recados no orkut, visitas, telefonemas. e gostei muito dos que eu recebi, mas fiquei triste ao ver que a maioria das pessoas que lembraram do meu aniversário foram pessoas que tipo eu não conheço direito, nunca troquei uma palavra, os chamados " amigos online".
No dia 10 tinha outra pessoa do orkut de aniver, e nos temos bastantes amigos em comum, e fiquei triste ao entrar no orkut dessa pessoa e ver que vários dos nossos "amigos em comum" deixaram parabéns pra essa pessoa e pra mim não. são pessoas que eu vejo na igreja, comprimento, que eu até já conversei... mas sei lá... eu sei que eu não fiz nada... mas tipo... isso magoa... ao ver que as pessoas nem sempre são verdadeiras ao te dar um sorriso ou ao apertar a sua mão, na hora me deu vontade de excluir todo mundo do orkut rsrsrsrs, mas não fiz isso.
Eu não preciso deles pra viver... vivo bem com os poucos amigos que eu tenho, porque eles são sinceros (as vezes até demais), mas não guardei rancor, só fiquei triste uns 3 dias... hehehehe... mas depois passo...
É isso... Sei que demorei a escrever, afinal hoje já é dia 20, mas é isso...

abraçO aos amigoS...

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Cada dia mais, eu dependo mais, Cada dia mais eu
preciso do teu amor senhor.
Serei mais que uma voz, te darei mais que canção, eu
serei mais que palavras...
Meu desejo é tocar teu
coração, meu desejo é tocar teu coração.

quinta-feira, 13 de agosto de 2009


Não quero Te clamar pela riqueza,
Não quero Te adorar por um milagre.
Não quero ouro, não quero prata, nenhum tesouro que atraí a traça
Só quero ver a Tua glória
Eu quero a Tua graça pois ela me basta!

Você pode ter defeitos,
viver ansioso e ficar irritado algumas vezes,
mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.
E você pode evitar que ela vá a falência.

Há muitas pessoas que
precisam, admiram e torcem por você.
Gostaria que você sempre se lembrasse
de que ser feliz não é ter um céu sem tempestade,
caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas,
relacionamentos sem desilusões.

Ser feliz é encontrar
força no perdão, esperança nas batalhas,
segurança no palco do medo, amor nos desencontros.
Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza.
Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender
lições nos fracassos.

Não é apenas ter júbilo nos aplausos,
mas encontrar alegria no anonimato.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena
viver, apesar de todos os desafios,
incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos
problemas e se tornar um autor da
própria história.

É atravessar desertos fora de si,
mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manha pelo milagre da vida.

Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não".
É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples ,
que mora dentro de cada um de nós.

É ter maturidade para falar "eu errei".
É ter ousadia para dizer "me perdoe".
É ter sensibilidade para expressar "eu preciso de você".
É ter capacidade de dizer "eu te amo".
É ter humildade da receptividade.

Desejo que a vida se torne um canteiro
de oportunidades para você ser feliz...
E, quando você errar o caminho, recomece,
pois assim você descobrirá que ser feliz
não é ter uma vida perfeita, mas usar
as lágrimas para irrigar a tolerância.
Usar as perdas para refinar a paciência.
Usar as falhas para lapidar o prazer.
Usar os obstáculos para abrir as janelas
da inteligência.

Jamais desista de si mesmo.
Jamais desista das pessoas que você ama.
Jamais desista de ser feliz,
pois a vida é um obstáculo imperdível,
ainda que se apresentem dezenas de fatores
a demonstrarem o contrário.

Fernando Pessoa

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

To chorando de tantO rir... XD

0 comentários

To olhando uns vídeos na net.... gente sem comentários.... os vídeos mais engraçadoS do mundo... Depois posto como foi o dia do meu aniver...

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Seja o Centro

0 comentários



Seja o centro, seja o tudo
Em meu coração, Senhor
Seja a vida em meu peito
Cada dia aqui e eternamente

Jesus,

Seja o sol que me aquece
Em meu coração, Senhor
Seja a força que me sustenta
Cada dia aqui e eternamente

Jesus,

Meu tesouro
Minha razão de viver
Meu anseio
É te conhecer
Pois não há outro igual a ti
A quem tenho eu além de ti
És minha vida, és a fonte, Jesus...

Que o Senhor venha ocupar o centro da tua vida... Não deixe o dinheiro, a fama, os amigos, ou qualquer outra coisa ocupar o lugar do Senhor na sua vida...

Que Tu sejas o Centro Senhor... A cada dia na minha vida, pois depedendo de ti... Preciso de ti... Mais do que tudo Senhor....

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

*** TeXtinho Legal ***

0 comentários


Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas
que eu nunca pensei que iriam me decepcionar,
mas também já decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
e amigos que eu nunca mais vi.

Amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida.
E você também não deveria passar!

Viva!!!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" para ser insignificante.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

"Quando estou só,
E o choro parece querer chegar,
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo
E quer me assustar?
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar"


Sabe quando parece que as nossas forças se acabam mesmo, naqueles momentos tristes, de solidão, quando parece que Deus esqueceu de você. Quando você está cerca por muitas pessoas, mas parece que sempre falta algo. A nossa alma tem sede de Deus, de estar na presença dele, de adorar a ele. A letra desse hino, "Esperança", fala muito comigo, acho que fala com todos que ja viveram, ou vivem esse momento, momento de espera, ou silêncio de Deus. eu sei que não vai ser a ultima vez que vou ficar triste como eu estou hoje, mas tenho Deus comigo, pra me ajudar, pra me alegrar. O melhor que eu tenho a fazer é esperar em ti Senhor, pois é de ti que vira o meu socorro, porque eu sei que tu não chega atrasado, e nem adiantado, a minha vitoria vai chegar, não quando eu quizer, mas quando o Senhor determinar.

Confio em teu amor Senhor que não mudará...

sábado, 25 de julho de 2009

Não Tente me Entender

1 comentários

Não tente me entender
Apenas me ame
Não estou aqui pra se entendido
Apenas para ser amado

Não queira me decifrar
Desvendar meus segredos
Isso só irá nos afastar
Me ame não me entenda

Tenho muitas fases, muitos tipos
Tenho fase de te amar, te querer
Tenho tipo de sumir, ficar só
Tenho fase de mudar, te encontrar

Não tente me entender
Nem eu me entendo
Não tente me mudar
Nem eu consegui tal proeza

Queira apenas me amar
Do jeito que me vê
Sabendo que me quer
Mesmo sem me entender

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Bençãos Que Nem Sei Contar

0 comentários



Gostei desse hino porisso decidi colocar aqui, a letra é muito bonita, é do novo cd do DT12 Tua Visão.

Nas pequenas coisas posso ver Tua mão
E nas grandes lutas tens me dado Tua salvação
Por Teus livramentos
Por bênçãos que nem sei contar
Te agradeço, estou aqui pra louvar
Te agradeço, estou aqui pra louvar

Por Tua misericórdia, amor e perdão
Graça, bondade e restauração
Paz e justiça, libertação
Bênçãos que nem sei contar

Fidelidade e provisão
Esperança e fé, consolação
Intimidade e comunhão
Bençãos que nem sei contar

Te agradeço, estou aqui pra louvar
Te agradeço, estou aqui pra louvar

Te agradeço por me libertar e salvar
Por ter morrido em meu lugar
Te agradeço
Jesus, te agradeço
Eu te agradeço
Te agradeço

terça-feira, 21 de julho de 2009

Seja humilde, porque as maiores árvores e as mais belas flores nasceram do chão.

Um Dia Você Aprende....

0 comentários

Acho que todo mundo já ouviu ou leu parte dessa reflexão de Willian Shakespeare, eu não conhecia esse poema, um amigo meu de SP me mandou já fazem anos, mas acho que isso é uma coisa que temos que aprender no nosso dia-a-dia. Ai esta a reflexão na integra:


Depois de algum tempo, você aprende a diferença, a sutil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, e que companhia nem sempre significa segurança.
E começa a aprender que beijos não são contratos e presentes não são promessas.
E começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança.

E
a
prende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
Depois de um tempo você aprende que o sol queima se ficar exposto por muito tempo.
E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam...
E aceita que não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la, por isso. Aprende que falar pode aliviar dores emocionais.
Descobre que se levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pelo resto da vida.

A
prende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias. E o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida. E que bons amigos são a família que nos permitiram escolher. Aprende que não temos que mudar de amigos se compreendemos que os amigos mudam, percebe que seu melhor amigo e você podem fazer qualquer coisa, ou nada, e terem bons momentos juntos.Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos.

A
prende que as circunstâncias e os ambientes tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos. Começa a aprender que não se deve comparar com os outros, mas com o melhor que pode ser.
Descobre que se leva muito tempo para se tornar a pessoa que quer ser, e que o tempo é curto.

A
prende que não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se você não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve.
Aprende que, ou você controla seus atos ou eles o controlarão, e que ser flexível não significa ser fraco ou não ter personalidade, pois não importa quão delicada e frágil seja uma situação, sempre existem dois lados.

A
prende que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentando as conseqüências. Aprende que paciência requer muita prática. Descobre que algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.

A
prende que maturidade tem mais a ver com os tipos de experiência que se teve e o que você aprendeu com elas do que com quantos aniversários você celebrou.
Aprende que há mais dos seus pais em você do que você supunha.
Aprende que nunca se deve dizer a uma criança que sonhos são bobagens, poucas coisas são tão humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso.

A
prende que quando está com raiva tem o direito de estar com raiva, mas isso não te dá o direito de ser cruel. Descobre que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama, contudo o que pode, pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar ou viver isso.

A
prende que nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém, algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo.
Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.

A
prende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto... plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.

E
você aprende que realmente pode suportar... que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais. E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida!

Autoria de
Willian Shakespeare

domingo, 19 de julho de 2009

Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
coração.

Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,
para lidar como os outros, use o coração,
raiva é a única palavra de perigo.

Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;
Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.

Quem perde dinheiro, perde muito,
Quem perde um amigo, perde mais.
Quem perde a fé, perde tudo.

Jovens bonitos são acidentes da natureza:
Velhos bonitos são obras de arte.

Aprenda também com o erro dos outros,
você não vive tempo suficiente para cometer
todos os erros.

Amigos você e eu...
Você trouxe outro amigo...
Agora somos três...
Nós começamos um grupo...

Nosso círculo de amigos...
E como um círculo,
não tem começo nem fim...

Ontem é história:
Amanhã é mistério,
Hoje uma dádiva,

É por isso que é chamado presente...

Sabe quando falamos coisas para o bem das pessoas mas isso parece que é interpretado de uma forma diferente.
Isso aconteceu comigo hoje... Pela misericordia do Senhor eu sou dirigente do coral de jovens do meu bairro. Hoje nos tivemos ensaio e quando eu fui passar para o outro regente, ele disse que não iria reger porque estavam debochando dele. Eu fiquei triste quando ele falou aquilo, porque não era de hoje que isso vinha acontecendo. Eu ja tinha convidado outra jovens para me ajudar a reger mas ela disse que não iria reger pelo mesmo motivo.
Eu começei a falar, e falei... rsrsrs... falei tudo que eu tava pensando, não sei se falei demais, mas falei aquilo que Deus coloco na minha boca...
Depois que eu falei, fizemos uma oração, e a presença de Deus foi real no nosso meio...
Quando acabou o ensaio pedi pra todos se abraçarem, e percebi que nem todos se abraçaram... e uma componente que está conosco desdo inicio veio até mim e me entregou a pasta dela, ela so fez isso, não me falo nada mais... Ela deu a entender que saiu do coral... ainda não falei com ela, mas fiquei triste... Porque as vezes eu falo, chamo a atenção, mas é pro proprio bem deles...
Hoje percebo como é dificil ser lider.... Ter que chamar a atenção, pagar o preço, correr atras disso, daquilo... Espero que todos permaneçam no coral, pois não quero que ningue se entristeça, afinal somos todos amigos... e irmãos em Cristo Jesus....

sábado, 18 de julho de 2009

Uma Reflexão aos Levitas do Senhor

0 comentários

Uma verdadeira adoração não tem a ver com canções, vocais, bandas ou corais. Todas estas coisas contribuem para uma adoração.
Adoração é mais do que belas canções na igreja ou em eventos, e sim colocar o seu coração no Senhor em todo o tempo, adorando o Senhor com todo o seu ser, isto é o que ele esta pedindo.
Deus é Espírito, e importa que os que adorem o adorem em espírito e verdade, (Jo 4.23.24);
Na bíblia a quatro etapas de desenvolvimento da adoração a Deus:
a) Os patriarcas adoravam construindo altares e oferecendo sacrifícios (Gn 12.7-8;13.4).
b) Em seguida veio a adoração no tabernáculo e no templo, com um sistema completo de sacrifícios.
c) A adoração nas sinagogas começou durante o cativeiro.
d) Da adoração Cristã fazem parte da pregação (At 20.7), leituras das escritas (1 Tm 4.13), oração (1Tm 2.8), louvor (Ef 5.19) e oferta agradável ao Senhor, de o seu tudo para o Senhor, pois Ele é digno de toda honra e glória, devemos "ama-lo, prostrar-se, curvar-se". Esta palavra é encontrada no hebraico moderno no sentido de "curvar-se" ou "inclinar-se", mas não no sentido geral de "adorar".
O fato de que ocorre 170 vezes na bíblia hebraica, mostra algo do seu significado cultural.
Aparece pela primeira vez em (Gn 18.2) onde lemos que Abraão "inclinou-se a terra" diante dos três mensageiros que anunciaram que Sara teria um filho. O ato de se curvar em homenagem é feito diante de um superior ou soberano.
Davi "se curvou" perante Saul (1 Sm 24.8).
A palavra Sãhãh é usada como termo comum para se referir a ir diante de Deus em adoração (ou seja adorar). As vezes esta junto com um verbo hebraico que designa curvar-se fisicamente, seguido por "adorar", "Adorai ao Senhor na beleza da sua santidade; Tremei diante dele todos os moradores da terra." (Sl 96.9).
Mardoqueu não se inclinou diante de um superior, e nem prostrou-se diante de Hãma, e grande foi a fúria do inimigo contra a vida dele; pois Mardoqueu foi um homem adorador ao Deus todo poderoso, foi um homem que adorava de todo o coração e alma. Mardoqueu nunca se inclinou a homem algum por maior que fosse seu poder aquisitivo, um verdadeiro adorador não se vende por um prato de lentilhas, a benção do Senhor não acrescenta dores. Jesus tem o melhor pra você.
A vitória vem de cima e não daqui por baixo, a benção vem ordenada por Deus na hora certa.
Deixe o Senhor te usar no louvor, deixe ele crescer na sua vida e que você diminua cada vez mais na presença do Senhor.
Jesus se agrada dos verdadeiros adoradores, siga o exemplo de Mardoqueu que adorou o Senhor em espírito e em verdade, Deus lhe exaltou, Jesus lhe exaltara nesta terra de aflição; Jesus colocou Mardoqueu por cabeça e não por cauda, assim Deus fará contigo. Você nasceu pra brilhar e fazer a diferença nesta terra.
Adoradores do Senhor tenham em vossas mentes que a soberba e o orgulho são como uma sementinha que vem de um elogio daqui outro de lá e a semente é plantada nos corações, e brota e da fruto da vaidade, vaidade e mais vaidade, já diz o pregador " tudo é vaidade"(Ec 1.2). o chamado do levita é muito espinhoso mas é gostoso, grande é o poder de um louvor quando sai do coração com sinceridade, Jesus salva, cura, quebra correntes que aprisionam as almas, Jesus restaura, renova e fortalece o fraco, levanta o caído e faz assentar em lugar de destaque.
Tudo isso acontece através de uma verdadeira adoração.

" Para viver a vida plenamente
temos que aprender a amar
as pessoas e usar as coisas
e não usar as pessoas e amar
as coisas! "

P. S. Eu Te Amo

0 comentários

video

Cena do Filme P.S Eu te Amo.
Gosto muito desse Filme.

sexta-feira, 17 de julho de 2009

O Amor Vai Lhe Mostrar Tudo

0 comentários



H
oje, hoje algo mexeu comigo

Você nem imagina
Do que sinto por dentro
Não tenho medo de demonstrar
Pois nunca saberá
Se não deixar sair

Eu te amo
Você me ama
Aceite este presente e não pergunte o porquê
Pois se você me permitir
Vou pegar o que lhe assusta
E guardar lá dentro
E se me perguntar porque... Estou com você
E porque nunca lhe deixarei
Deixe
O amor vai lhe mostrar tudo

Um dia, quando a juventude
for só uma memória
Sei que você estará ao meu lado...

Love Will Show You Everything (tradução)
(Musica do filme Antes que Termine o Dia)
Jennifer Love Hewitt

" Tristeza: é ter que rir quando se quer chorar;

É ter que ir quando se quer ficar;

É receber um não quando se espera um sim;

É acima de tudo ter que odiar quando se quer amar...."

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Não vou chorar, porque você me ensinou a sorrir.
Não vou sofrer porque você me ensinou a ser feliz.
Não vou morrer porque você me ensinou a viver.
Mas se você me deixar vou chorar, sofrer e morrer...
Porque você não me ensinou a te perder...

Amo-te perdidamente e respeito-te o bastante para
não ousar talvez desejar que sejas atingido pelos mesmos
arrebatamentos. Matar-me-ia, ou morreria de dor sem me
matar, se soubesse que não tinhas descanso, que na tua
vida mais não há que perturbação e agitação de toda a
sorte, que choras sem cessar e que tudo te desgosta. Se já
não posso remediar os meus males, como poderia suportar
a dor que me dariam os teus e que me seriam mil vezes
mais dolorosos. (...)
Adeus, mais uma vez! Escrevo-te estas cartas longas
demais; não tenho suficienterespeito por ti, e disso te peço
perdão. E ouso esperar que usarás de alguma indulgência
para com um pobre insensato que o não era, como muito
bem sabes, antes de te amar. Adeus! Parece-me que falo
demais no estado deplorável em que me encontro.
No
entanto, do fundo do coração te agradeço o desespero
que me causas, e detesto a tranquilidade em que vivi antes
de te conhecer.
(ALCOFORADO, Sóror Mariana. CARTAS PORTUGUESAS.
(edição bilíngue; publicada pela primeira vez em francês, em 1669;
versão ao português por Nuno de Figueiredo). Lisboa: Europa-
América, 1974, pp. 37-51.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Creia no sol mesmo se ele não brilhar.

Creia nas estrelas mesmo se elas não aparecerem.

Creia em Deus mesmo se ele estiver em silêncio.

terça-feira, 30 de junho de 2009