sábado, 22 de agosto de 2009

ComO é bom adOrar ao Senhor! ツ

" A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando estarei e me apresentarei ante a face de Deus? "
Salmos 42:2


Como é bom poder adorar ao Senhor, viver momentos de intimidade com ele, de chorar, de desabafar, com aquele que nos ouve sem nos julgar.
Tenho vivido momentos lindos com o Senhor, tem vezes em que não consigo segurar as lagrimas, tamanha é a presença de Deus ao meu lado. Quando canto, quando oro, quando estou ouvindo uma canção... Tenho sentido de perto o consolo do Senhor, porque muitas vezes o inimigo vem, usando quem a gente menos espera, mas a palavra de Deus é escudo.
A minha oração a cada dia é para que nunca não falte em mim um coração adorador, que eu sempre diminua e que Deus cresça em minha visa a cada dia mais... Porque sem Ele eu não sou nada, sem Ele eu nada posso fazer....

DependO de ti Jesus...

0 comentários:

Postar um comentário