terça-feira, 4 de agosto de 2009

"Quando estou só,
E o choro parece querer chegar,
E um sentimento de temor
Como será o amanhã que eu não vejo
E quer me assustar?
Oh, meu Deus! Ajuda-me a confiar

Quando os sonhos se frustram
Ou parecem não se realizar
Quando as forças se acabam
Tudo o que eu sei é Te adorar"


Sabe quando parece que as nossas forças se acabam mesmo, naqueles momentos tristes, de solidão, quando parece que Deus esqueceu de você. Quando você está cerca por muitas pessoas, mas parece que sempre falta algo. A nossa alma tem sede de Deus, de estar na presença dele, de adorar a ele. A letra desse hino, "Esperança", fala muito comigo, acho que fala com todos que ja viveram, ou vivem esse momento, momento de espera, ou silêncio de Deus. eu sei que não vai ser a ultima vez que vou ficar triste como eu estou hoje, mas tenho Deus comigo, pra me ajudar, pra me alegrar. O melhor que eu tenho a fazer é esperar em ti Senhor, pois é de ti que vira o meu socorro, porque eu sei que tu não chega atrasado, e nem adiantado, a minha vitoria vai chegar, não quando eu quizer, mas quando o Senhor determinar.

Confio em teu amor Senhor que não mudará...

0 comentários:

Postar um comentário