quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Vivendo a Viva! ツ


Bom... No dia 10 desse mês eu estive de aniversário, completei meus 21 aninhos... É não parece mas eu já tenho 21...

Não foi um dia diferente (minha vida ta monótona), mas foi um dia especial, onde pude perceber algumas coisas...
uma delas que não estou sozinho, é sempre bom ter a família por perto, os amigos... ainda que meio distantes... mas sempre presentes... Pude perceber que sou por um lado amado, e por outro meio odiado... rsrsrsrs.
Tipo... Recebi vários recados no orkut, visitas, telefonemas. e gostei muito dos que eu recebi, mas fiquei triste ao ver que a maioria das pessoas que lembraram do meu aniversário foram pessoas que tipo eu não conheço direito, nunca troquei uma palavra, os chamados " amigos online".
No dia 10 tinha outra pessoa do orkut de aniver, e nos temos bastantes amigos em comum, e fiquei triste ao entrar no orkut dessa pessoa e ver que vários dos nossos "amigos em comum" deixaram parabéns pra essa pessoa e pra mim não. são pessoas que eu vejo na igreja, comprimento, que eu até já conversei... mas sei lá... eu sei que eu não fiz nada... mas tipo... isso magoa... ao ver que as pessoas nem sempre são verdadeiras ao te dar um sorriso ou ao apertar a sua mão, na hora me deu vontade de excluir todo mundo do orkut rsrsrsrs, mas não fiz isso.
Eu não preciso deles pra viver... vivo bem com os poucos amigos que eu tenho, porque eles são sinceros (as vezes até demais), mas não guardei rancor, só fiquei triste uns 3 dias... hehehehe... mas depois passo...
É isso... Sei que demorei a escrever, afinal hoje já é dia 20, mas é isso...

abraçO aos amigoS...

0 comentários:

Postar um comentário