quinta-feira, 24 de março de 2011

Bruna Surfistinha - O Doce Veneno do Escorpião

Bom... confesso que até uns três meses atrás nem conhecia Bruna Surfistinha... Dai quando ouvi falar do filme, me falaram que era a historia de uma garota de programa virando famosa...
Ao assistir o filme confesso que me surpreendi, não se trata apenas da "historia" de uma garota de programa, é a historia de uma vida; de uma menina que enfrentou a vida.
O filme não é la essas coisas, como é de se esperar o filme é bem sacana realista, com algumas cenas bem "picantes". Mas a historia fica boa mesmo depois que ela cria o blog, que foi a grande ideia dela, eu não li o livro mas pelos textos comentados no filme, ela sempre foi bem realista, como ela mesmo fala no filme, quando ela fez o primeiro programa dela:
-"Eu não sai correndo de volta pra casa dos meus pais, eu não chorei, eu não pedi pra para, eu fiquei e aguentei, porque naquela hora era só neles que eu pensava, neles e no silencio do meu pai, ele mastigando no café da manha."

Eu recomendo o filme pra quem gosta de realismo, de uma historia onde foi unido o útil ao "agradável" uashaushaushau... Sem falar que a Débora Secco esta simplesmente linda no filme... e acabei de ler que o filme ja ultrapassou a marca de 2 milhões de telespectadores... Palmas para Surfistinha!!! Uma historia de uma menina que se tornou mulher aprendendo com a vida.

0 comentários:

Postar um comentário