segunda-feira, 14 de março de 2011

"Fico Triste e Não Sei o Porque"

Sabe quando você começa a pensar na vida, vem lembranças, momentos, pessoas na sua memoria.

Pois é... isso acontece comigo as vezes... Tanta coisa tem acontecido que as vezes eu paro e penso.. será que era isso que eu tinha que fazer? 2011 esta sendo um ano totalmente diferente... tenho aprendido e errado muito... fico confuso as vezes... sinto saudades de casa, dos meus amigos, dos momentos que nunca mais eu viverei... sinto falta do meu pai... dos conselhos que ele me dava... das risadas que eu dava com a Paty na casa dela, das jantas... de tudo...
Sei que nunca mais vou poder reviver esses momentos passados... mas queria pelo menos ter momentos iguais... não que eu não esteja tendo, mas ta acontecendo muita coisa na minha vida...
Pessoas me machucando com palavras, atitudes... é horrível você ter que chegar em um lugar cheio de pessoas que outrora você conversava e hoje não dar nem bom dia, mas essa escolha não foi minha.
Quando volto pra casa todos os dias, eu sento na janela e penso, quem diria, que eu sairia de casa, pra uma cidade que ontem nem sabia que existia... é estranho estar em um lugar completamente diferente de onde você cresceu...
Queria poder contar meus problemas, meus segredos, mas não posso, as vezes me sinto preso, sufocado, sinto vontade de deixa tudo e sumir... será que alguém iria sentir minha falta? não sei... sumindo pra saber... mas vou seguir enfrente... afinal ainda não estamos nem na metade do ano. E hoje fui no big e vi "vários chocolates de pascoa" adooooro... o/

0 comentários:

Postar um comentário