sábado, 26 de março de 2011

Decepção não mata, mas doi muito.

Hoje fiquei muito triste... como falei no twitter acho que é por esperar demais das pessoas.

Infelizmente nem todas pensam como nos, ou pelo menos não demonstram isso.
Agora chorei um pouco e resolvi escrever... são nesses momentos que sinto vontade de abandonar tudo e voltar pra Uruguaiana, mas pela saudade que sinto dos meus amigos, pois sei que não importa aonde eu for, nunca vou encontrar pessoas como eles que se importam com você.
Hoje é sábado e eu mais uma vez vou ficar em casa, amanha eu trabalho, e pelo menos acho que vai ser bom... pois pelo menos vou me distrair com o trabalho ao invés de ficar pensando no que tem acontecido na minha vida ultimamente.
De que adiante você estar cercado por 100 pessoas e elas simplesmente nem notarem que você esta ali, isso são amigos?
Ao menos no meu dicionário não, a palavra que eu defino como amigo é "companheiro", pois realmente a amigos mais chegados que um irmão, dividem alegrias, tristezes.... E eu sinto falta disso, percebo que apesar de conhecer as pessoas ou ao menos achar que as conheço, elas sempre me surpreendem, infelizmente com um coisa ruim pra mim, normal para elas mas ruim pra mim. e no final quem sofre sempre sou eu, a partir de hoje vou começar a pensar em mim, cansei de ser o ombro, não vou mais fica correndo atrás de ninguém.
Hoje pela parte da manha falei com o Rafael, um amigo que foi morar em Londres, fiquei feliz por ter falado com ele, ver que ele esta bem e que ta curtindo bastante, pra ver como são as coisas, ele que eu conheci e sai acho que uma ou duas vezes, se tornou um grande amigo, mais do que as pessoas que eu conheço a meses.
Sei que é isso, como ja li uma vez, a gente tem que estar preparado pois as pessoas sempre iram nos magoar... mas sera que elas vão merecer nosso perdão?
Eu nao sei... isso é muito complicado... sei que mais uma vez a solidão bateu a minha porta, e não quero que ela fique... mas a tristeza, essa vai e volta... cada vez com uma novidade.

0 comentários:

Postar um comentário