quarta-feira, 9 de março de 2011

Já não sei mais o que sinto...

por ti. Parece que algo está mudando; talvez eu esteja conseguindo te esquecer, ou talvez, esteja apenas tentando enganar a mim mesmo. Na verdade, não sei. Mas não é como antes, quando olhava pra ti, guardava a tal imagem, ficava feliz só de lembrar. Agora não está sendo assim, lembro de ti passando ao meu lado de cabeça baixa, mas não fico feliz… Talvez seja pelo simples fato de tu não ter olhado na minha cara, ou talvez, eu esteja começando a perceber que tudo isso não passa de uma ilusão. Sei que não vou te ter para mim, e sei que, não vou conseguir falar contigo e, muito menos dizer o que sinto. Parece que está caindo a ficha, de que tudo o que aconteceu até hoje, é uma coisa normal, mas que dói, que machuca e que mesmo não querendo, deixa lembranças.

0 comentários:

Postar um comentário