sábado, 19 de março de 2011

É Possivel Gostar de Duas Pessoas ao Mesmo Tempo???

Bom... Hoje parei e me fiz essa pergunta!
Aconteceu com uma amiga... Tipo pra não falar nome vamos falar por "elementos".
Tipo o elemento A namorava com o elemento B. estavam juntos a anos, dai terminaram.
O elemento B começo a namorar com o elemento C que era a "ex" do elemento A. Mas o elemento A ficou "p" da vida quando descobriu que B e o C tavam juntos. :(
Mas depois de alguns meses... tipo... agora no carnaval... O elemento B ficou denovo com o elemento A... Quando ela me falo... Eu achei ate normal... porque tavam juntos a anos, e uma recaída seria normal... Mas quando ela me falo que ficaram, na sexta, sabado, domingo e segunda de carnaval... Num acreditei... rs.
Tipo o elemento B ta complicando demais... eu acho que o C não sabe denada... Pensa de a pessoa descobre... Eu fiquei sem ter o que falar... na hora não fluiu nenhum conselho nem nada... chamei ela de loca!!! suhasuhaus...
Mas eu não sei... Acho que isso ainda longe... Na verdade eu sei que o 'B' ainda gosta do 'A', e eu acho que também gosta do 'C'. Mas... Nem sei... deixa rolar... rs.

0 comentários:

Postar um comentário